Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Básico do Básico

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Douglas Keller
Coordenador de Hogwarts
Coordenador de Hogwarts
Douglas Keller


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 96
Experiência : 179
Idade : 34
Cidade Natal : Roma

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Básico do Básico Empty
MensagemAssunto: Básico do Básico   Básico do Básico I_icon_minitimeSeg 08 Set 2014, 21:48

Este é um tópico simples, que será usado para apenas demonstrar como deverá agir em suas postagens, é tudo tão simples que nem precisava disso tudo...


1° - Você deve estar ciente de que as falas devem estar (-Assim) ou (-Assim-), pensamentos podem estar ("Assim) ou ("Assim") Ações podem estar (Assim) ou (*Assim) ou até mesmo (*Assim*), esses sinais são os que demonstram oque seu personagem está fazendo, mas se você quiser inverter tudo pode, desde que em sua assinatura esteja especifica. Como Assim Assinatura, no seu Profile (Perfil) tem assinatura, lá você coloca EX:


LEGENDA
"Falas"
*Pensamentos*
-Ações- 

Entendeu? ok, se não, releia Razz


2° - É importante que não se pode ficar em dois lugares ao mesmo tempo, como assim Dr. Douglas?
Simples, você postou que estava em hogsmead, e ao mesmo tempo está postando em Londres, isso é considerado inválido e pode gerar banimento de dois dias. 

3° - Porque é importante sempre, SEMPRE no fim postar *Saio dali* *Vou Embora* ou algo do tipo? Assim, muitas pessoas não postam saída, ai vem um comensal malandrinho e te mata, pois seu personagem ainda é considerado no local, mesmo que você tenha esquecido de sair, mesmo que tenha postado em outro local, ai é incompetência sua e a administração não tem nada haver com isto

4° - Se você não sabe jogar e não tem um professor (alguém Off que saiba para te ensinar) comece do 1° ano, os professores de HOG e os adm lhe ajudaram.

5° - Se você for um comensal ou auror, não é obrigado a duelar apenas pelo cargo, pois você pode estar ali pela diversão do cargo e não para um duelo, então não cai nessa de, você é comensal é obrigado a duelar comigo.
OS Aurores sim são obrigado a duelar pelo fato de serem caçadores, os comensais fazem oque bem entendem. Mas ai não é problema da administração, é problema do ministério da magia e do Lord... Ou seja, não cuidamos disso ahusahushua.


Acho que isso esclarece um pouco, e para aprender a narrar, interpretar é só vendo membros antigos como, Sarah, Hórus, Thiago e outros.... Muitos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
jaciel_filho26




Mensagens : 1
Experiência : 1

Básico do Básico Empty
MensagemAssunto: Re: Básico do Básico   Básico do Básico I_icon_minitimeSex 20 Fev 2015, 12:33

oi! Hórus B. McLeen Keller, suo novo aq e nao sei como usa isso, tou totalmente perdido, você pode me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
livia_dias76@hotmail.com




Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1
Experiência : 1
Idade : 21
Cidade Natal : oviedo

Básico do Básico Empty
MensagemAssunto: Re: Básico do Básico   Básico do Básico I_icon_minitimeQua 27 maio 2015, 07:25

como vou saber em qual casa eu estou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Básico do Básico Empty
MensagemAssunto: Re: Básico do Básico   Básico do Básico I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Básico do Básico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Ao Jogador :: Tutorial Ao iniciante-
Ir para: