Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Regras Gerais  Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais    Regras Gerais  I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 00:25

Atenção as regras do forun. São simples e importantes para o bom andamento de tudo aqui. É importante que as leia, mesmo que seja uma chatice e pareça sem sentido. Não faz mal ao coração ler, e também pode fazer muito bem a sua barra de reputação e para que seu ip não seja deletado do forun. Confie, mais fácil ler agora do que perder depois.

1.1- Todos os usuários devem possuir um login com o nome e sobrenome de seus personagens, iniciado em letra maiúscula. Se ao se cadastrar, não fez isso, é melhor olhar novamente e pedir a imediata mudança.

1.2- Não são aceitos personagens com nomes iguais aos da séries, assim como Black, Malfoy, Potter, Weasley, etc. Não insistam.

1.3-
Usuários com o nome fora do padrão não terão seus avatares registrados, assim como não poderão realizar compras no Beco Diagonal ou em nenhuma outra loja, não importa qual for.

1.4- Não é permitido o parentesco com nenhum personagem da série, a menos que possua prévia aceitação da administração e também pedido formal para tal. Será considerado desrespeito as regras posts com esse tipo de alusão a parentescos.


2.1- Os posts devem conter, no mínimo, 5 linhas, sempre. E poderá ser considerado flood qualquer post menor do que isso, ou que seja apenas no modelo:

Entrei na loja, olhei para o senhor a minha frente.
-Queria um daquele ali.
Enquanto falava, apontava para um febricolate.
-Claro meu jovem, custa 5 galeões.
-Aqui esta.
Entreguei os galeões, peguei meu doce, e sai de lá.

Há mais linhas do que as pedidas, mas feitas apenas para formar a quantidade pedida. Não se vê informação real nele, e nem conteúdo. Não são aceitos e podem ser considerados flood.

2.2-
Para o flood há uma área específica, então não use os tópicos para isso. É errado e atrapalha o forun. Estaremos atentos, e todos podem indicar quando ocorrer. O correto seria algo mais completo, como:

O tempo estava fechado, mas eu ainda assim estava feliz com o que poderia fazer aqui. Era mesmo bom estar dentro da Gemialidaes Wesley, o cheiro do lugar era todo de traquinagens. Eu queria mais do que tudo poder correr para todos os lados e comprar tudo o que viesse em minha frente, mas não seria correto, já que sabia o que tinha dinheiro para comprar, e nem poderia, por mais que quisesse, sair por ai comprando tudo o que visse na minha frente. Não tinha tantos galeões assim. Uma pena. Um senhor simpático me encarava, e esperava o meu pedido, ou então que eu disesse não precisar de ajuda. Bem, eu precisava. Onde nesta enorme loja estaria o que eu queria? Eu não tinha a menor idéia.
-Eu queria um Febricolate... Mas não sei onde ficam. O Senhor poderia me mostrar?
-Claro, aqui estão eles meu jovem.
Ele me levou para uma das muitas estantes, e eu gostei bastante de ver o lugar em que estavam. Era facil me lembrar, caso quisesse comprar mais, daqui a algum tempo. Era mais facil do que eu poderia querer... Ou Hogwarts poderia querer. Eu ia me aproveitar dessa escola agora, ia causar uma bela confusão... Seria muito divertido, ainda mais com tudo o que tinha a minha frente. Não seria facil.
-Quanto é?
-5 Galeões.
Paguei minha compra, feliz com o que tinha pago, e até com o que tinha comprado com meu dinheiro. Me divertiria, e mataria alguma aula. Era tudo o que eu mais queria neste momento, então poderia fazer o que queria. Era o bastante para mim, mais do que o bastante. Saí dali, indo para outra loja.

Este modelo esta correto, pois a compra foi realizada de modo completo, e sem apenas enrolação, de certo modo. A diferença é bastante clara.

2.3- Ao realizar Double Post, ou seja, postar duas vezes repetidas em um mesmo tópico, será considerado flood, e nem mesmo nas compras serão aceitas. Não se deve realizar Double Post.

2.4- Atenção a sua seleção. Apenas após ter um cargo, ou ter sua casa em Hogwarts definida, não compre nenhum item, pois o mesmo não será adicionado a sua ficha e seu post também será considerado flood.

2.5- É proibido uma mesma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou seja, ter mais de um local de post ativo. Ao encerrar em um local, avise com clareza que se retirou de lá, destacando do restante do post o que está afirmando.



2.6- Os posts devem ser feitos apenas em áreas permitidas. Caso tenha dúvidas ou sugestões, poste na área reservada para isto, e não em tópicos de regras ou outros locais dos foruns. Antes de enviar mp's aos demais jogadores com pedidos de socorro, poste sua dúvida no local adequado e espere por uma resposta. Qualquer outro tipo de ação deverá ser tomado apenas em situações extremas e com provas de tentativas válidas e corretas de entrar em contato com pessoas para ajuda. Através dos canais necessários.

3- Os livros de Hogwarts estão disponiveis para download, e se quer acompanhar a matéria, é importante que os tenha em seus arquivos. Eles são a base de todas as aulas da escola, e são importantes devido ao conteúdo que tem. Não adianta afirmar que tem os de outros rpgs, pois os livros que usamos foram escritos pelos próprios professores, que sabem o que eles contêm. Aceitem que não podem apenas pegar e escolher o que querem falar, as aulas estão feitas, assim como os livros, para serem seguidas. Então usem seu conteúdo em aulas, e também em tudo o mais. Não será facil, mas é importante para que tudo dê certo em nossa escola, e seja mais divertido para todos.


4.1- É expressamente proibido o uso de palavrões e palavras de baixo calão, mesmo que sejam palavras comuns, dependendo do modo como são usadas, podem ser vistas como ofensas, e se alguma administrador ou moderador estiver presente pode e deve repreender o infrator. Esse tipo de ação cria um clima dificil dentro do forún, pois todos devem estar de acordo para que aja um bom andamento de tudo dentro do jogo.

4.2- São proibidas brigas dentro do chat, pois estas não ajudam, de nenhum modo, no andamento do forun e nem nas maneiras com o que tudo acontece. Brigas criam mal estar em todos, mesmo nos que não estão envolvidos no conflito, mas que estão assistindo. Se quer discutir com seu namorado, que seja pelo skype ou msn. Não no chat do jogo.

4.3- As ações narradas dentro do chat não tem valia para a história corrente do rpg, sendo que não devem ser levadas como fatos da história. Elas não são. São divertimentos. Apenas isto.

4.4- São proibidos os duelos dentro do chat. Se quer duelar, lute com seu oponente em outro lugar, não aqui. Será considerada uma forma de briga dentro do chat.

As punições serão escolhidas pelo aplicante, sem que ninguém tenha o direito de desconsiderar as regras. Elas foram feitas para serem seguidas. Ao desrespeitar as regras, os jogadores podem sofrer desde repimendas, perdas de pontos, e também podem, em ultima instancia, ser banidos do forun.


Os Administradores também estão sujeitos as mesmas regras, ou seja, não devem desrespeitá-las. Não importa que sejam ofendidos ou provocados. Por terem maior poder dentro do RPG, também tem maiores responssabilidades.


Ao fazer uma reclamação de regra desrespeitada, por favor, tire um print do acontecimento, seja no chat ou em post on ou off game e o envie para outro Adm. Caso a reclamação seja sobre um Adm, envie para o Diretor Thiago Cullen.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Duelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Ao Jogador :: Informe Total :: Regras e Sistemas-
Ir para: