Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
+2
Hórus B. Hubermann Keller
Diretor Thiago Keller
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 02:16

Grande praça de Grodic's Hollow.

 A Praça de Godric's Hollow Images?q=tbn:ANd9GcT-A_YYYALfqZAqdYVcayDKSCxXGlsGdAivIdcvhEIvlrQO7vJC
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Hórus B. Hubermann Keller
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Hórus B. Hubermann Keller


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 82
Experiência : 133
Idade : 27
Cidade Natal : Lisboa - PT

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 11:09

Wallace estava sentado em um banco, no meio da praça de Godric, em suas mãos haviam sangue, sobre seu rosto um capuz, a noite era escura e cheio de nevoeiro, as pessoas olhavam o jovem assassino com o corpo no colo, o sol estava querendo nascer, mas os olhos de Wallace choravam, o garoto em seus braços havia sido morto acidentalmente, Wallace fora culpado por aquilo. O terror fora dispertado dentro do antigo lord que vivia na escuridão sozinho. Nunca mostrou o rosto após sua queda, usava sempre mascara ou capuz, assim escondendo a identidade secreta do lord.
-Não... Eu juro que não foi eu
Wallace despertou sua ira ergueu-se sobre o banco e gritou.
-Irei livrar o mundo da dor, mas primeiro deverá haver guerra e após a paz, para isto deverão sentir a dor... Os hipocratas iram morrer, enquanto os leais sobreviverem, lutaremos pelo bem maior, afinal eu voltei das cinzas, assim como eu consegui levar a morte comigo Caio Neves...
Algumas pessoas correram e gritaram, entenderam quem era o homem mascarado, o terror, o maior medo que eles poderiam ter, mais medonho que Lord Voldemort.
-O eleito está MORTO...
Supostamente estaria, afinal Wallace não sabia para onde o corpo havia ido, e ninguém mais o encontrou, os escombros do duelo entre o Eleito e o Lord não foram encontrado nada, as alegações eram que ambos foram mortos pelo forte calor do Gaubracianus.
Wallace mirou a varinha para cima e ordenou.
-Morsmodre
Logo após aparatou para longe do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Keller
Coordenador de Hogwarts
Coordenador de Hogwarts
Douglas Keller


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 96
Experiência : 179
Idade : 34
Cidade Natal : Roma

Perfil Bruxo
Período: Concluído

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 11:41

Hórus chegou a praça segurando a varinha, estava ofegante, algo havia acontecido, encontrou o corpo morto no chão, olhou para o rosto de Thiago e viu algumas pessoas na volta, outras choravam abraçadas ao corpo.
-Oque está acontecendo aqui?
Hórus olhou a marca negra, suas pernas bambiaram, o medo aflingiu todo seu corpo, mirou a varinha aterrorizado na direção das pessoas.
-QUEM FOI QUE FEZ ISSO? VAI IR DIRETO PARA AZKABAN... ESTÁ MARCA É DELE, NÃO É CULLEN? ELE NÃO PODERIA TER VOLTADO? NÃO É MESMO?
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 11:48

Chegava a Praça de Godric de via então a marca dos comensais, era ruim isto, era estranho, ficava chateado, mas sabia que tinha algo acontecendo, as ruas estavam fofocas, eu olhava, eu estava nervoso. O retorno do grande lord das trevas, oh... Não podia ser verdade, sabia que o ministério iria desmentir, mas era impossível, falando ao tempo que via, eu apenas falava baixo:

- Acredito que possa ser ele, ele pode ter retornado... Sim coordenador, mas tenho certeza que o ministério junto a CIB irão encobrir, e não se exalte, sussurre comigo, temos que pensar o que iremos fazer, vamos esperar o Caio.

Era apenas uma possibilidade, não tinha medo do lord, mas sabia o quanto era o seu poder que não podia ser subestimado de forma alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Caio Neves
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Caio Neves


Mensagens : 64
Experiência : 67
Idade : 34

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 11:59

O auror chegava no local no meio á nada, olhava ao céu e via, era a marca do lord, ele havia certeza que o mesmo voltou pelo alvoroço causada, ele não conhecia melhor que ninguém o lord das trevas, e sabia que agora precisava articular a defesa de tudo e de todos, as ações do lord irritava-me um pouco, para que tanto furdunço? O auror sentia o coração estremecer, sabia que duelar com ele sempre fora um duelo bastante acirrado, olhava para o rosto sombrio do Diretor e do Coordenador e simplesmente, saiam algumas palavras em baixo tom para que apenas eles ouvissem - Acredito mesmo que ele tenha retornado, mas vamos ter calma, o ministério sim vai querer esconder isto de outros ouvidos, acredito que não podemos dormi mais, precisamos acorda e ficar esperto, diretor cuide de hogwarts junto ao coordenador, quanto ao mundo bruxo, ficaremos responsável e eu como líder não irei vacilar em minha posição atual. - Dizia em um alto tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 12:55

Parado vendo o olhar pensativo do chefe dos aurores, eu sentia uma dúvida pairando sobre o ar, apenas via que precisava voltar a hogwarts, então aparatava do local em direção aos terrenos novamente, antes disso:

- Até Auror, até Coordenador...

Aparatava dali me retirando do local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Douglas Keller
Coordenador de Hogwarts
Coordenador de Hogwarts
Douglas Keller


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 96
Experiência : 179
Idade : 34
Cidade Natal : Roma

Perfil Bruxo
Período: Concluído

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 17:29

Hórus procurou se acalmar, era o Presidente oculto da CBI e já sabia o que fazer, negar todas as chances do Lord das Trevas ter voltado, mesmo que para isso tenha que usar métodos opressor e ditador...
Todos aqueles que afirmarem de agora em diante a volta de Lord Wallace passará uma semana em azkaban sem direito a fiança... Hórus era o presidente secreto da CBI, todos os membros dessa CBI, chamada também de Organização das Civilizações Bruxas, eram membros oculto.
Hórus aparatou do local um pouco mais calmo e com o artigo pronto para ser publicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Neves
Auror-Chefe
Auror-Chefe
Caio Neves


Mensagens : 64
Experiência : 67
Idade : 34

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 15:34

Prosseguia parado, olhava atentamente para o rosto de Hórus, via o perigo estampado, óbvio que o Presidente da CIB iria esconder quaisquer fatos que o lord tenha voltado, sem perder algum tempo com aquele cara que era apenas uma perca de tempo, saia dali.
Ir para o topo Ir para baixo
joseane guirra




Estado Civil : Noivo(a)
Mensagens : 2
Experiência : 2
Idade : 28
Cidade Natal : sao paulo

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer 26 Ago 2014, 18:20

tudo tem o seu temperamento veteranos
Ir para o topo Ir para baixo
joseane guirra




Estado Civil : Noivo(a)
Mensagens : 2
Experiência : 2
Idade : 28
Cidade Natal : sao paulo

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer 26 Ago 2014, 18:21

oi td bm com vc caio?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi_10




Mensagens : 1
Experiência : 1

 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitimeQua 19 Nov 2014, 19:06

Diretor Thiago Keller escreveu:
Very Happy Grande praça de Grodic's Hollow.

 A Praça de Godric's Hollow Images?q=tbn:ANd9GcT-A_YYYALfqZAqdYVcayDKSCxXGlsGdAivIdcvhEIvlrQO7vJC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow    A Praça de Godric's Hollow I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: