Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Madame Malkin

Ir para baixo 
+5
Silvia C. Corleone
Louise Hiraga Kanna
Alioth Merak Dornez
Guilherme Corleone
Diretor Thiago Keller
9 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 01:26


Madame Malkin
Roupas para todas as ocasiões




Vende roupas bruxas para todas as ocasiões, desde trajes comuns para os alunos de Hogwarts, até trajes de gala e roupas clássicas para professores.

Roupas Simples - Hogwarts

Conjunto de Vestes Comuns de Trabalho (Pretas) - 20 galeões
Chapéu Pontudo Simples (Preto) - 5 Galeões
Capa de Inverno (Preta com fechos Prateados) - 10 galeões
Traje clássico para professores - 20 galeões

Luvas Protetoras

_Luvas de Pele de Dragão_
Meteoro-Chinês - 10 Galeões
Verde-Galês - 10 Galeões
Negro das Ilhas Ébrias - 15 Galeões

Luvas Encantadas - 15 Galeões

Trajes de Gala

_Trajes de Gala Femininos_

Traje Verde e Prata - 25 Galeões
Traje Vermelho e Dourado - 25 Galeões
Traje Azul e Bronze - 25 Galeões
Traje Amarelo e Preto - 25 Galeões

Sapatos Femininos de Gala - 5 Galeões

_Trajes de Gala Masculino

Conjunto Verde e Prata - 25 Galeões
Conjunto Vermelho e Dourado - 25 Galeões
Conjunto Azul e Bronze - 25 Galeões
Conjunto Amarelo e Preto - 25 Galeões

Sapatos Masculinos de Gala - 5 Galeões
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Guilherme Corleone
Corvinal
Corvinal
Guilherme Corleone


Mensagens : 181
Experiência : 205
Idade : 26
Cidade Natal : Horgwarts

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 18:28

Eu estava na corvinal, tinha orgulho de ser da mesma, eu sabia que era ótimo, eu era inteligente e sagaz, tinha características que me animava mais ainda, eu sentia um frio na barriga em pensar no ano letivo, mas era bom, eu realmente estava animado para o mesmo, precisava mesmo ficar assim. Passando pela madame Malkin, entro na loja, onde encontro a mulher que nos atende e digo:

- Vê um conjunto de vestes da corvinal para o primeiro ano e uma roupa de gala?

- Muito bem meu jovem, vou realizar as medidas.

Via ela indo realizar as medidas calmamente a aguardo... Fico parado vislumbrando os lados e outros, estava animado, ela então buscava as vestes e me trazia com sucesso ás via e dizia:

- Obrigadooo ! *-*

Pagava e então saia feliz.


Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alioth Merak Dornez
Sonserina
Sonserina
Alioth Merak Dornez


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 49
Experiência : 53
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 11:32

Madame Malkin

Tudo estava tranquilo naquele dia enevoado. Cercado pela multidão de bruxos,Alioth se dirigia à Madame Malkin, comprar seu uniforme. Depois de muitos educados “com licença” e “me desculpe”, ele enfim chegou ao seu destino. Empurrou com força a porta e fitou a loja por alguns minutos. Impressionou-se com o modelo rústico do local, e sua mobília antiga. Caminhou até o balcão, ainda nervoso por ser escolhido para frequentar a melhor escola de feitiçaria do mundo bruxo. Enquanto pensava em tudo o que poderia passar estudando na tal, a balconista o chamou a atenção. Ele esboçou um sorriso. – Com licença, a senhora poderia me entregar o uniforme de Hogwarts? Quero dizer...“Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas); Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário; Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar) e uma capa de inverno (preta com fechos prateados)”. Ele esperou a moça, ansioso para poder provar seu uniforme, novinho. Alguns minutos depois (Para Alioth, foram horas) a balconista voltou, o mandou levantar e o mediu. O menino suava frio, contudo, mantinha seu sorriso. Após o ter medido, a balconista sumiu novamente, mas desta vez, durou um pouco mais. Ot como é chamado pelos primos sentou novamente. Debruçou-se sobre o balcão de madeira, e voltou a fitar a loja. Soltou um suspiro, estava um pouco cansado. Até que a senhora voltou novamente, com as vestes em mãos, e o pediu para assinar diversas etiquetas. Demorou um pouco, confesso, as juntas do garoto estavam doendo, aquela pena não era tão confortável... Enfim, ao terminar, pagou Madame Malkin, apertou a mão da senhora e saiu da loja, sorridente, ainda sabendo que faltavam várias outras... Mas mantinha o seu sorriso!



Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Hiraga Kanna
Corvinal
Corvinal
Louise Hiraga Kanna


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 21
Experiência : 22
Idade : 26

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 15:57

Nada pior que você esta andando na cara da elegância por um lugar e seu salto quebra, você fica com uma cara de tacho, pensando o que fazer. mais a minha sorte e que estava de frente da loja da Madame Malkin, Nossa me ocorreu um alivio tão grande só de pensar que não ficaria que nem uma louca andando dês calça, já me aliviava. Nossa minhas lembranças mais felizes foram me esbanjando em compras nesta loja. Bom tempos quando minha mama Anna Hiraga era viva, e complicado você passar a ser a unica mulher de uma família com 2 homens. Estava muito eufórica só de adentrar na loja.
-Madame Malkin me socorre preciso de um sapato novo e que o meu salto quebrou, aproveitando que estou aqui tambem vou precisar de : Um Conjunto de Vestes Comuns de Trabalho (Pretas), Chapéu Pontudo Simples (Preto), Capa de Inverno (Preta com fechos Prateados), Luvas de Pele de Dragão_Negro das Ilhas Ébrias.
- Ai! madame Malkin você é um anjo,você sempre me socorrendo quando eu mais preciso. Very Happy
Sabe existe pessoas a qual carregamos a Amizade para a vida toda, e nunca esquecemos, a outros o qual passam e que nem percebemos mais deixa um falta muito grande. já outros nem faço questão de lembrar.
Com essa visita a Madame Malkin me custou G$50.00, Nossa to ficando pobre , kkk.

_______________________________________________________________________________________

Madame Malkin A


Última edição por Katrina Salvatore em Seg 13 maio 2013, 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Soma de Valores errados na compra)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia C. Corleone
Lufa-lufa
Lufa-lufa
Silvia C. Corleone


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 57
Experiência : 55
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 22:29

Minha primeira compra seria a das minhas vestes, fui direto ao melhor lugar para se achar roupas de qualidade Madame Malkin
. Entrei na loja, vi uma mulher na parte de traz e fui ate lá.
- Olá!- Falei.
- Olá minha jovem, o que vai querer? - Perguntou a senhora docemente.
- Bem!!! É meu primeiro ano em Hogwarts, então vou precisar de 3 conjuntos de vestes simples de trabalho, um chapéu pontudo simples, uma capa de inverno com os botões prateados e por fim uma luva de couro de dragão.
- Bem minha jovem sobre as luvas temos Luvas de Pele de Dragão,Meteoro-Chinês - 10 Galeões,Verde-Galês - 10 Galeões e Negro das Ilhas Ébrias - 15 Galeões.
- Vou querer a de Meteoro Chinês!
- Ok! Vamos as medidas.- Depois de algum tempinho ela saio de voltou com tudo o que eu pedi.- Vai dar 85 galeões.
- Ok!! - Peguei em minha bolsa os 85 galeões e paguei a senhora.- Obrigado!- Falei!! Eu estava tão animada com o reto das minhas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fille Botomm
Corvinal
Corvinal
Alex Fille Botomm


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 6
Experiência : 4
Idade : 23
Cidade Natal : Privet Drive

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 15:54

A Loja da Madame Malkins...
Aquele dia havia sido estafante mas por fim já iria terminar, depois de tratar da papelada para a entrada de Hogwarts fui ''obrigado'' a vir ao Beco Diagonal comprar os meus materiais e as minhas primeiras roupas, naquele beco so se via gente e gente com folhetos na mão onde, do lugar onde eu estava se podia avistar ''Hogwarts'', com certeza era a lista de materiais. A minha mãe não podia prestar presença no meu interessante dia, mas enfim, nada iria muda-lo. Ao pegar no folheto comecei a ler...
Spoiler:
Tanta coisa que tinha de procurar mas enfim, no Beco Diagonal á sempre uma lojinha para tudo, coloquei logo em mente a loja de roupas mais famosa de ali, a Loja da Madame Malkins, não havia nem haverá melhor lugar para comprar uma bela roupinha. Entrei e a sineta logo deu sinal, de baixo da secretaria apareceu uma mulher com bastante energia a dizer: - Hello! It's a beautiful day.... What do you go buy? Oh, desculpe menino, hoje deu me para o Ingles, o que queres comprar?
- Bom Dia, queria Tres conjuntos de vestes comuns, pretas se faz favor, um chapeu pontudo simples, um par de luvas protetoras, de couro de dragão se for possível e por fim uma Capa de Inverno preta com fecho prateado.
- É claro, pelos meus cálculos irá dar... 90 Galeões, é isso pode colocar o dinheiro na minha secretaria, logo irei trazer as suas vestes.
Depois de uma longa conversa, a senhora foi ao armário buscar tudo que eu pedi.... 90 Galeões? É Justo! Esperei e esperei até que ela apareceu, colocou tudo na secretaria pegou no dinheiro e disse: - Muito obrigado, volte sempre!
Depois de eu virar costas e sair dali, fui direito para a próxima loja com uma coisa em mente, a reação da velhinha quando pegou no dinheiro foi estranha, começou a saltar e a gritar cantarolando : Dinheiro! Dinheiro! Eu tenho Dinheiro. Foi realmente estranho, mas prontos, já está!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Falas da Velha - (vermelho)
Minhas falas - (Marron)
Escrita - (Vermelho escuro)
Ir para o topo Ir para baixo
Morris Roth
Corvinal
Corvinal
Morris Roth


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 141
Experiência : 199
Idade : 29
Cidade Natal : Christchurch

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeSex 31 maio 2013, 08:16

E
ntro no corredor do Beco Diagonal, checando a lista dos materiais que precisaria comprar. - Hmmm, vamos começar com o mais chato. - vou até o Madame Malkin para comprar as vestes. Ao passar pela porta vejo um outro aluno e uma fita métrica mágica, tomando as medidas dele.  Chego ao balcão onde se encontra uma mulher fazendo umas anotações. - Oi, bom dia. Er, eu queria comprar o uniforme para 1º ano de Hogwarts. É este aqui, ó. - Entrego a lista para que ela mesma veja o que precisa. Ela dá uma olhada rápida demais, como se já soubesse o que está na lista. - Ok, meu rapaz. Pode aguardar ali do lado do outro garoto que já vejo para você.
Depois de longos 10 minutos parados para que a fita tomasse minhas medidas, a senhora me chama ao balcão:
- Aqui está. Suas vestes, chapéu, luvas e capa. Todas já estão com seu nome borbado aqui na parte interna. Ela mostra dentro das vestes.

" Puxa, que legal. " Eu não tinha visto quando ela bordou, se é que foi ela ou alguma agulha enfeitiçada, mas foi rápido e foi bem feito.
- Nossa, ficou muito legal. Tome. Entrego meu saquinho de galeões e de sicles. Deixo que ela separe o valor enquanto vou checando as vestes.
" Mal posso esperar para usá-los. "
- Pronto meu jovem. Aqui está seu troco.
Pego o restante do dinheiro bem como minhas roupas e saio dali, em direção à próxima loja
- Falas
" Pensamentos " br> - Falas de Outros
Ir para o topo Ir para baixo
Amorah Aragorn
Lufa-lufa
Lufa-lufa
Amorah Aragorn


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 8
Experiência : 10
Idade : 34
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 15:50

Bem agora é hora de comprar as vestes,já passa das 9:00 hrs da manha quando entramos na loja da Madame Malkin...
 Logo uma senhora gordinha e alegre aparece em nossa frente:- O que estão procurando? ela logo pergunta.
Mamãe entrega a lista:-Queremos tres vestes comuns pretas para uso diário,um chapéu pontudo preto simples,uma capa de inverno....
-Já sei querida,não se preocupe é o material do primeiro ano; aguardem aqui um instante por favor.
-Ahh, as luvas de dragão querida,tem preferencia por algum?
-O verde-galês por favor madame;eu respondo.
-Quer que já mande bordar o seu nome nas vestes querida?
-Ah sim,gostaria se for possivel.
-Aguardem que já, já estou de volta; respondeu ela com um sorriso largo no rosto.
Passado alguns minutos ela retorna;
-Esta tudo aqui querida e já com o seu nome,são 85 galeões querida.
Mamãe paga Madame Malkin e agradece pela gentilesa,e seguimos em frente...ainda ah muitas coisas a comprar;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Dewenge

Gabrielle Dewenge


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1
Experiência : 2
Idade : 26
Cidade Natal : São Paulo

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 10:08

Eu estava dando pulinhos de alegria.Eu ia pra Hogwarts.É claro que eu já sabia disso desde os meus 8 anos de idade,mas mesmo assim eu estava super ansiosa para visitar a escola.Minha mãe me disse que é um lugar lindo,cheio de magia e aventuras.Mas antes de começar a fantasiar minhas confusões em Hogwarts,tínhamos que ir até o Beco Diagonal,comprar os materiais.Claro que antes de irmos para a loja,eu iria ter que tomar sorvete,e passear.Eu já queria conhecer bem o Beco para não me perder quando voltasse lá outra vez.E não estava nem um pouco cansativo andar por lá.Aquele lugar era lindo.Imagino como Hogwarts deveria ser.Um grande castelo com magia espalhada por todos os lados.Bom,eram mais ou menos 10 da manhã, e estávamos indo a caminho da primeira loja:Madame Malkin-Roupas Para Todas as Ocasiões. 

Uma senhora aparece na nossa frente:-O que desejam?

Minha mãe entrega a lista para a moça.

Spoiler:


A moça coloca as etiquetas nas vestes.-São noventa galeões...

Pagamos e vamos embora,direto para a próxima loja:Varinhas Olivaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madame Malkin Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkin   Madame Malkin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madame Malkin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Café da Madame Puddifoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: