Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.

Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...

InícioCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arabella Ranover

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 36

MensagemAssunto: Sugestões   Sex 17 Jan 2014, 09:46

Todos tem permissão de postar neste tópico, mas atenção, ele se destina apenas a sugestões, e não para reclamações de qualquer tipo. Para reclamações, é pedido que aja de acordo com as regras e leve para as pessoas que devem ser ativadas em tais casos.
Se tiver alguma idéia que acredite possa ser implantada no RPG, nos diga ela, explique o que acha que pode ser melhorado e como, para que os Administradores possam ler e descobrir o que os membros pensam.
Qualquer idéia é válida e pode ser dada, desde que seja a sério, e não apenas mais um jogo para descobrir quem consegue mais mensagens em menos tempo.
Lori Valenttina Kerr
Sonserina
Sonserina

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 2

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui 23 Jan 2014, 12:33

Olha, eu não entendi nadinha dos avatares, velho. ç.ç
Fui ver a página do registro de avatares várias vezes e percebi - logo na primeira vez - que está tudo bagunçado, difícil compreensão.
Minha sugestão é: apagar os posts dos usuários da lista de avatares femininos e bloquear o mesmo. Então criar um novo tópico para o registro de avatares, colocando tudo bonitinho e pans, e mover o já existente para os arquivos da ADM.

Sugestões
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sugestão] Vantagens e Desvantagens
» [Sugestão] Vantagem de Tempo do Sharingan
» Sugestão update 6.0 ou 6.1
» Sugestão para o Update
» [Sugestão] Autoloot.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Suporte Ao Jogador :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: