Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.

Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...

InícioCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvidas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arabella Ranover

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 36

MensagemAssunto: Dúvidas   Sex 17 Jan 2014, 09:43

Poste aqui qualquer dúvida que tenha em relação ao sistema do jogo, ao modo de agir em determinada situação ou a qualquer outro tipo de problemas que tenha, assim como Bugs e também dúvidas em relação a regras e a compras. Toda e qualquer dúvida deve ser postada aqui e a resposta será também colocada aqui o mais rápido possível.
Se algum membro acreditar que pode ajudar o seu colega, tem permissão para responder a dúvida, mas se for identificado que ele agiu de má fé ao passar informações erradas ao outro, será punido de acordo com a infração cometida e de acordo com as regras do RPG.

Administradores também estarão sujeitos a punições caso ajam de má fé ou não respondam a dúvidas de players por preguiça ou situações semelhantes que demonstrem pouco interesse com o RPG e seus membros. É dever de todos ajudar ao jogadores.
Joe Grillo

Experiência : 4
Cidade Natal : concervatoria

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Qua 29 Jan 2014, 19:13

ola! sou muito novo aqui, nem sei direito como agir, se estou errado, acredito q pelo fato do nome no pefil e jah esteja errado, entao aqui vai minha primeira de muitas duvidas: como eu concerto meu nome? como concerto meu perfil?
Arabella Ranover

Experiência : 36

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Qua 29 Jan 2014, 19:28

Para alterar seu nome, apenas um administrador pode fazê-lo, de modo que deve pedir a alteração no tópico adequado.
Depois que o fizer, leia as regras. Elas poderão te ajudar com o caminho certo a seguir.
Joe Grillo

Experiência : 4
Cidade Natal : concervatoria

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Qui 30 Jan 2014, 16:08

ola!
outra duvida...me perdoem, eu sou cheio delas Sad
 Eu gostaria de saber, quando começam as aulas, como posso assisti-las,como e onde baixar os livros,e como saber qual varinha comprar.?
 Também gostaria de saber como funciona o rpg aqui em si, como por exemplo, como se debita ou credita algo no meu perfil como os galões que gastaria ou ganharia? como funciona as aulas e como funciona um duelo...onde eu poderia saber disso tudo. ?
 Estou pronto para ler e aprender, no entando, evidentemente, eu não gostaria de encomodar e de ser chato ^^
 Desde já eu agradeço^^
Natasha Romanoff
Professores
Professores

Experiência : 56
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Qui 30 Jan 2014, 16:23

É decidido, pelo teste, qual a sua varinha. Então apenas deve realizar o teste encontrado no Olivaras, no Beco.
Antes disso, leia as regras. No tópico esta escrito também as regras de duelos e a lista de feitiços.
O sistema de galeões, no momento, esta inativo.
Antes de qualquer coisa, você deve realizar o teste do chapéu seletor, caso queria ser aluno.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas   

Dúvidas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvidas e etcs do fórum ou do GURPS
» Dúvidas sobre o RPG Maker
» Área de Treinamento para membros Taka
» Algumas dúvidas sobre: Aggron-Donpham-Tyranitar / Royal Porygon 2
» Dúvidas - Campeonato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Suporte Ao Jogador :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações :: Dúvidas, Sugestões e Reclamações-
Ir para: