Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.

Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...

InícioCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dervixes & Bangues

Ir em baixo 
AutorMensagem
Natasha Romanoff
Professores
Professores

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 56
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

MensagemAssunto: Dervixes & Bangues   Ter 30 Abr 2013, 21:23

Loja de artigos variados, usados em escola e também
para o dia a dia do aluno. São produtos curiosos e também animados.
Filial da loja controlada pelo senhor Dervixes, o mais calado e mau-humorado dos dois, ainda sabe ser gentil com fregueses pagantes.

Bisbiloscópio - 10 Galeões
Pena auto-Revisora - 5 Galeões
Tinta muda-cor - 5 Galeões
Anel do Humor - 3 Galeões
Colar de Pedra da lua - 10 Galeões
Pena de Faisão - 7 Galeões
Diário Protetor (Só revela suas palavras para quem as escreveu - 50 folhas) - 25 Galeões
Agenda de Deveres (Lembra você das tarefas) - 20 Galeões
Discos Variados (As Esquisitonas, Os Duendeiros, Celestina Warbeck) - 10 Galeões cada
Vitrola Simples - Portatil - 60 Galeões

Louise Hiraga Kanna
Corvinal
Corvinal

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 22

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Dervixes & Bangues   Sex 10 Maio 2013, 23:02

Numa manha de sábado, onde o sol ainda estava se acordando, em um tempo um pouco frio mais agradável. me aproximava do tão famoso Beco Diagonal.
O que pode Parecer para muitos uma Jovem Loira, comprando sozinho seus materiais para o primeiro ano e ainda perdida: era oque me acontecia naquele momento. Só o que me consolava era que não estava sozinha e sim com o meu Rato Petrique, o mesmo em Minha Bolsa.
Meio Deslocada pergunto a uma senhora que acompanhava o seu filho.
- Senhora, Por gentileza estou aqui para comprar meus materiais para o 1 ano em Hogowarts, A senhora sabe onde posso começar?
- Sim, minha querida esse e meu Filho (......) Também estou aqui para compra-los, se quiser nos acompanhar será muito bem vinda.

Naquele momento o meu coração palpitava de felicidade pois não acreditava no que me havia acontecido.
Agora poderia mostrar aos meus pais que sou capas de me virar sozinha em muitas coisas, isso era um passo para a minha independência.
- Minha querida Vamos começar pelo
"Dervixes bangues".
Assim que conseguimos entrar, Me deparei com uma lugar meio escuro onde uma senhora bem la no fundo a administrava, Nada na minha vida era como aquele lugar, um pouco de mistério se conseguia perceber no ar. Andando pela loja olhando os objetos e escolhia os que poderia precisar.
Em fim Levei todos os materiais ao caixa onde a mesma me disse que seria um total de G$ 75.00
(Bisbiloscópio, Pena auto-Revisora, Tinta muda-cor, Colar de Pedra da lua, Diário Protetor,Agenda de Deveres ). Assim me retirei da loja acompanhada da adorável senhora e seu filho.

________________________________________________________________________________________________

Dervixes & Bangues
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: