Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Igreja da Cidade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeDom 02 Ago 2009, 20:03

Pequena igreja cujas janelas de vidro colorido refletem os raios do sol. Um caminho estreito leva a sua entrada, quando neva, muitos escorregam ali. Atrás da igreja escura, encontra-se o cemitério da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Hórus B. Hubermann Keller
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Hórus B. Hubermann Keller


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 82
Experiência : 133
Idade : 27
Cidade Natal : Lisboa - PT

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 18:36

Era uma noite calma no mundo bruxo, as pessoas de Godric iriam para a missa, aquelas que acreditavam em deus, Wallace estava atrás de um palco, atrás de cortinas brancas, em suas costas um refletor desligado, as pessoas iam chegando e não conseguiam ver o palco graças a cortina, onde Wallace estava tinha um cadáver, preso pelo pescoço em uma madeira, morto enforcado, era o padre, Wallace sendo um grande ateu não se importava em profanar a igreja da cidade.
Quando abriu a primeira cortina o Lord ligou os refletores fazendo a sombra aparecer para as pessoas, e de repente todas as cortinas se abrem, as portas eram fechadas por chave mesmo pelos cristões, aquela era uma oração privada de domingo a noite..
-O ministério da magia, nega a minha volta, mas a partir de hoje o mundo bruxo saberá que eu nunca morri. Nunca fui derrotado, a noite que todos cantaram o nome do Eleito, achando que o sucessor de Lord Voldemort pudesse ter sido morto. Nunca. Afinal sou melhor que Salazar Sonserina e Tom Marvolo.
Os bruxos ali se entreolharam e soavam, alguns com muito medo se abaixaram perante o poder do Lord Das Trevasm, outros ficaram de pé, mas foram amaldiçoados com cruciatus e mortos, pois não aguentaram a dor. Mulheres e crianças foram mortos naquele momento.
- Fraco os que estão vivos, porém espertos... Nem tanto...
A serpente Negumi, uma cobra enorme apareceu e começou o ataque nos bruxos que tentavam se proteger, Wallace via as pessoas morrendo sem conseguir sair.
-Repello Aparatio
Após isto mirou a varinha para um banco perto da porta que estava trancada por uma chave.
"Ignotus Gaubracianus"
Ir para o topo Ir para baixo
Damon E. Rodney

Damon E. Rodney


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 4
Experiência : 5
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 18:45

Chegava na minha vassoura Nimbus 2001 onde teria ouvido boatos que o líder dos Comensais da Morte teria voltado e então eu precisava detê-lo, na igreja Godric's Hollow, e então ele estava lá. E logo agitava minha varinha e dizia: Estupefaça! E uma luz vermelha emergia sobre minha varinha e a lançava em direção aquele bruxo das trevas.


Última edição por Damon E. Rodney em Dom 05 maio 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hórus B. Hubermann Keller
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Hórus B. Hubermann Keller


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 82
Experiência : 133
Idade : 27
Cidade Natal : Lisboa - PT

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 18:48

*Miro a varinha na direção do feitiço que vinha ao meu encontro e tentava rebate-lo ordenando*
-Speculum
*Após miro a varinha no peito do mesmo e ordeno.*
-Sectumsempra
*Depois Jogo o fogo criado sobre o banco, o jogando sobre o inimigo que me atacará.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hórus B. Hubermann Keller
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Hórus B. Hubermann Keller


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 82
Experiência : 133
Idade : 27
Cidade Natal : Lisboa - PT

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeDom 05 maio 2013, 18:52

OFF: Aparatou? Mas o local estava protegido, esse duelo nem aconteceu.

ON: *Saio Dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Damon E. Rodney

Damon E. Rodney


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 4
Experiência : 5
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitimeSeg 06 maio 2013, 13:46

Duelo cancelado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Igreja da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja da Cidade   A Igreja da Cidade I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Igreja da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igreja Gótica de Nossa Senhora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: