Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O cemitério

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

O cemitério Empty
MensagemAssunto: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 02:18

O assombroso cemitério de Grodric:

O cemitério 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Louise Hiraga Kanna
Corvinal
Corvinal
Louise Hiraga Kanna


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 21
Experiência : 22
Idade : 26

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeDom 12 maio 2013, 22:54

Para muitos o cemitério e um dos piores lugar da terra, um dos lugares a se evitar. Na minha opinião e o lugar de pessoas que poderiam ter tido livros muito famosos, canções morreram junto de seu compositor. Sonhos que não foram alcançados. etc. Em uma noite fria, e bem calma resolvi visitar o tumulo de minha querida mãe "ANNA HIRAGA KANNA", Uma mulher incrível e uma pintora de mão cheia.
As vezes Pergunto a Deus porque pessoas tão boas tende a ir tão cedo em quanto a ruim vivem tanto, Será que não deveria ser o inverso! Com uma Rosa Linda e perfumada cor de rosa, coloquei sobre a Lapide dela.
Nossa que estranho alguém visitou minha mãe e deixou um buque de flores, pela consistência esta bem recente. Eu em quem será!!!!!!



___________________________________________________________________________________________O cemitério Tumblr_me4kjtgchd1raqsyv
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Hiraga

Peter Hiraga


Estado Civil : Casado(a)
Mensagens : 15
Experiência : 16
Idade : 48

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeTer 14 maio 2013, 10:36

Olhando o tumulo de minha amanha Anna, sentia em meu peito uma profunda falta, como era bom ver o seu sorriso, sentir seus lábios aos meus,escultar sua voz.... Oh Deus por tudo quanto tenho lido, lendas e estorias escultado em algum tempo teve um tranquilo curso o verdadeiro amor ou era grande de sangue a diferença.
Minha querida não sei o que faço sem você a qui para me ajudar, nossos filhos sentem tanto a sua falta, as vezes não sei o que dizer a eles. Queria tanto que estivesse a qui ao meu lado para me ajudar, como você sempre ajudou. TE AMO ANNA! coloco sobre o tumulo um buque de flores brancas


________________________________________________________________________________________
O cemitério Tom-cruise-no
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: