Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 02:01

Três Vassouras 3582517680_04d77a950b_o

Três vassouras um lugar muito perigoso a noite.[/quote]

PROIBIDO A ENTRADA DE ALUNOS DE NOITE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 12:20

O professor se encontrava com a varinha em punhos brincando com ela em mão, seu olhar perplexo sentia que tudo estava voltado a si mesmo. Os trabalhos de realizar livros não era para qualquer um, estava realmente exausto. Passando por Hosgmeades, percebo o conhecido três vassouras onde já presenciava várias mortes, e várias fugas de mim mesmo, era um palco predileto dos comensais. "Não sei como este lugar ainda não fechou". Entrava no local que estava pouco movimentado e me sentava em uma mesa e assim ficava olhando ao teto e aos detalhes, por mais que o local fosse velho, sempre mantinha sua aparência jovial.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 13:37

Olhei em volta, eu não sabia muito bem como falar com todos e contar a verdade. Eu odiava escrever, quanto mais escrever um livro. Estava mais do que feliz em terceirizar o serviço, mas não podia fazer isso, por mais que eu quisesse, então apenas tinha de arrumar tudo a minha volta e esperar que tudo desse certo, nesse ponto. Era mesmo muito chato até ter de pensar no que tinha a minha frente, em minha sala, para escrever. Mesmo que fosse sobre poções... Eu não queria ter de escrever um livro... Argh, depois terminaria isso, para isso, precisava de uma bebida, nem que fosse fraca. E nada melhor que o Três Vassouras para isso. Era um bom lugar para se ir. E ao menos não estava sozinha em minha idéia, havia encontrado outro professor ali. Pedro... Nunca decorara qual o parentesco dele com o diretor, mas estava tudo bem, até esse ponto, ao menos.

-Posso me sentar aqui?

Por menos que ligasse para boas maneiras, a educação pedia que eu perguntasse antes de me sentar ao lado dele. Era parte de meu dever, por menos que eu quisesse me sentar ali. Era mesmo um pesadelo, mas estava tudo bem... Eu tinha de fazer isso mesmo. Era parte de meu dever, o que mais poderia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 13:50

Parado vislumbrando o local, observo uma bela dama entrando no três vassouras, rapidamente reconheci ela, era Katrina, uma bela professora. Não sabia a matéria que ela dava nem o sobrenome, mas apenas observo ela vindo em direção a minha mesa, meu rosto ficava pálido, era estranho estar sentindo algo diferente em meu próprio corpo, ela perguntava simplesmente se podia se sentar, eu educadamente respondo: - Claro, fique á vontade. Como vai o livro? - Não tinha muito assunto, sabia que o trabalho não seria algo confortante a se falar, mas fora uma das formas de sair do silêncio que não podia deixar acontecer no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 13:59

Observei o professor a minha frente. Gentil, bonito, e parecia ter ficado mais pálido ainda quando me aproximei. Reação fofa a dele... Mesmo. Mas agora não estava mesmo pensando muito nisso. Era algo que eu nem sequer queria ter em mente, o meu livro... Estava com preguiça de fazê-lo. Não era algo divertido ter de escrever um mundo de coisas, para que os alunos tivessem onde ler. Eu podia mesmo era escrever no quadro e tudo bem, seria mais facil mesmo. Era apenas isso o que eu queria poder fazer, mas não podia. Não tinha esse direito, já que quem mandava não era eu, mas sim o diretor... Trabalheira.

-Não gosto muito de escrever, mas fazer o que. Esta indo, até que estou conseguindo escrever bem, mesmo sem querer fazê-lo. Mas e o seu? Como esta indo?

E eu não queria mesmo escrever uma droga de um livro, apenas para que tudo desse certo neste ano escolar. Estava escrevendo apenas para que o diretor não ficasse no meu pé, e também para ter todas as minhas aulas preparadas. Eu sabia exatamente cada tarefa que eles teriam, então tinha tudo pronto, planejado, e eu mesma pronta para o ano letivo. Não queria mesmo pensar nisso tudo. Era algo assustador mesmo, mas fazer o que...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:03

Olhava para a beleza estonteante da professora, não era bom eu ficar naquilo tinha muito serviço para realizar, sabia que as ordens do diretor precisava ser obdecidas sem ao menos alguma dicussão, era complicado realizar um livro realmente, mas o meu estava saindo quase todo perfeito, estava com minha mochila na cadeira, sorria para ela e ao mesmo tempo em que ouvia a resposta, respondia numa precisão absoluta: - Está indo bem, estou escrevendo o terceiro módulo já, se quiser dar uma olhada, ele está aqui na minha mochila. - Ficava ainda a olhando, aguardando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:15

Sorri para ele. Gentil, mas nem assim acho que poderia me ajudar, ler o livro de outra matéria apenas me desanimaria, pois sempre iria querer ser melhor do que ele, do que o que vira dos outros. Era melhor fazer o meu sem ter a menor idéia do que os outros estavam fazendo enquanto isso. Era mais seguro para mim e para meu livro, que poderia acabar por ficar muito mais complicado do que já era nescessário. Não era facil ser um bom preparador de poções, quanto mais entender um livro de poções. A maior parte do livro seria em partes práticas, com o exercicio de fazerem poções, e eu nem queria ter de pensar nos cheiros de minha sala de aulas.

-Não, obrigada. Acho mais facil não misturar muito as matérias, ainda mais com a dificuldade de se escrever a parte teorica de poções. O meu esta em minha sala, acho mais seguro do que deixá-lo aqui.

Era verdade, eu nunca gostara de carregar bolsas, e as minhas coisas estavam mesmo dentro de meus bolsos, um pouco maiores que o normal, por menos que o feitiço fosse facil, eu tinha em muitos bolsos o feitiço indetectavel de expanssão. Era uma idéia simples e util, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:18

Olhava para a bela dama, era compreensível que ela não quisesse misturar as coisas, era bastante interessante, em meio a papos e livros, esqueci do fundamental, de oferecer algo a ela, que devia estar exausto pela sua aparência, eu sabia disto melhor que ninguém, sem ao menos perder um pouco de tempo, eu sorria parado e dizia ela: - Deseja uma cerveja amanteigada? - Sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:21

Sorri para ele, distraido, mas gentil. Assim que se lembrara, me oferecera uma bebida. Mas eu não queria realmente beber, apenas queria relaxar por um momento e descansar minha própria mente. Era apenas isso o que eu precisava agora, mesmo que não quisesse, eu era uma professora, e tinha de me manter alerta, se realmente queria escrever direito o meu livro. E eu logo teria de ir embora e fazê-lo. Era parte de meu dever, por mais que eu quisesse aceitar o oferecimento, sabia do quanto era fraca para bebidas, sempre fora. Era melhor não me arriscar.

-Não se preocupe. Estou bem. Apenas vim descansar e espairecer. Sou fraca para bebidas.

Era a verdade, por mais tolo que fosse, me importava mesmo com isso. Eu não queria ser uma professora que pagava mico, mesmo sem alunos por aqui. Eles ainda não tinham chegado a Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 14:23

Olhava para ela e via seu ar de cansaço, ela era fraca para bebidas, decidi não beber, e ficar com ela ali, eu apenas sabia um negócio que era bom para o cansaço que ela havia dito naquele exato momento de pensamentos: - Sou bom em massagens, se quiser posso realizar uma para relaxar. - Continuava a observar, eu era tímido, mas as palavras haviam saído com gosto de minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 15:18

Dei uma leve risada com o oferecimento dele. Não estava rindo dele, bem pelo contrário, mas não era sempre que um colega professor de Hogwarts me oferecia uma massagem, assim, do nada. Era mesmo estranho, mesmo que fosse uma boa idéia. Mas não para um lugar como esse, onde estariamos expostos a muitas pessoas, e também a muitos curiosos.

-Acho que é melhor não. Mais seguro evitarmos mal entendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 15:30

Ouvia a resposta da dama, onde estava com a cabeça, naquele local não, estava sendo meio indelicado? Talvez, eu estava sentindo algo por ela que nem eu mesmo sabia explicar, era estranho aquela situação: - O que gosta de fazer? - As palavras sairam do nada, eu sentia que precisava falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 15:38

Sorri para ele e para a pergunta simples que me fizera. Eu não sabia ao certo do que realmente gostava de fazer, mas realmente, de que isso importava. Ele apenas queria saber algumas informações basicas, era simples responder a esse tipo de pergunta. Sempre fora, ao menos. Não era algo muito pessoal, ao menos. Era mais facil do que perguntar sobre outra coisa qualquer. Era bom para mim, ao menos, pensar que tudo isso estava acontecendo de acordo com o que eu queria para mim mesma.

-Bem, eu gosto bastante de ouvir musica, e também de praticar feitiços. Houve um tempo em que gostei de duelar, também.

Estava falando apenas a verdade, algumas informações sobre mim, bastante irrelevantes, mas que eram verdadeiras. Eu gostava de duelar, de musica e também de escrever tudo o que passava em meu dia, assim como o que queria para mim mesma, mas isso fora a anos, quando eu ainda achava que seria bom saber o que eu pensava sempre, que era uma boa ter um detalhado diario do que eu pensava, fazia e sentia. Agora apenas fazia o que queria e esperava que tudo continuasse bem. Era assim a muito tempo, eu sabia bem.

-E você? O que gosta de fazeR?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 16:05

Sorria parado para a mesma sua repsosta não teve nem ao menos enrrolação, ela foi direta e precisa, ela sabia que eu estava cuiroso, eu era curioso, eu apenas mantinha um belo sorriso para lea, eu apenas ficava sorridente ao ouvir sua pergunta: - Bom, eu gosto de ouvir muita música e treinar, adoro duelar, outra coisa que gosto de fazer é vir aqui no Três vassouras. - Prosseguia em um largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 12:36

Sorri para o professor a minha frente. Tinhamos até que bastante coisas em comum. Ele também gostava de musica e de duelos, mas eu deixara de lado ao menos metade disso a algum tempo. Eu preferia ter paz e também não estar no meio de batalhas pela minha vida, novamente. Eu gostava de fazer poções e de relaxar no lugar em que estivesse. Era mais facil e mais calmo. E eu ainda tinha de terminar o meu livro de poções....

-Bem, não sei bem o que fazer agora. Tenho que escrever meu livro, e pior, ainda falta muita coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 12:45

Ainda parado, eu sorria para ela, via seu belo sorriso que estava à minha frente, ouvia suas palavras atentamente, mas mudava de assunto de repente, sem mais e sem menos. Eu apenas passava os meus braços, em seu rosto, tocando-a e acariciando a mesma soltando algumas palavras:- Você está linda e seu sorriso é estonteante. - Sorria para ela envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 13:03

Mantinha o sorriso no rosto, mesmo com as palavras dele. Eu não o conhecia a muito tempo, também, as coisas haviam começado a acontecer agora, fora tudo o mais. Era estranho, mas eu estava gostando muito de tudo isso, de poder estar perto das pessoas, mesmo que eu não fosse uma pessoa sociavel. Eu geralmente preferia estar sozinha, e não com alguma outra pessoa. Era mais facil de lidar com as coisas se não tinha de pensar em outras pessoas, mas talvez um amigo, ou algo semelhante, eu estaria bem. Eu podia lidar com esse nível, de compromisso, ao menos. Eu achava.

-Hum... Mudança de assunto brusca. Mas esta tudo bem. Você também tem um belo sorriso, e belos olhos.


Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 13:33

Via seu rosto completo, parecia que aquele rosto de professora completava o meu por completo, eu sentia ser uma coisa maravilhosa para mim mesmo, era algo maravilhoso. Eu apenas de leve sentia algo rolando no ar, ela sorria para mim, puxava com meu braço o seu rosto para perto de mim, e de leve dava um beijo em seu rosto: - Gostei de você professora. - Permanecia perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 14:45

Ainda sorria para ele, sentindo a mão em meu rosto, e o puxar que ele fizera para beijar minha bochecha. Mas então eu notei que estava indo longe de mais com tudo isso, me afastando alguns centimetros, me sentindo melhor assim. Era melhor estar assim, mais distante dele, do que realmente estar perto de alguém que eu mau conhecia. Era melhor estar assim do que estar com qualquer outro. Era mais facil estar longe de outras pessoas do que deixar que alguém se aproximasse. Mas agora eu não tinha mais essa escolha... Mas logo a teria novamente.

-Ótimo, amigos. Mas agora, menos, certo? Também gostei de você, mas mal nos conhecemos.

Enquanto falava, mudava de idéia quanto a minha afirmação. Eu estava precisando de uma bebida, mesmo que fosse alguma coisa fraca, como uma cerveja amanteigada. Ergui a mão, fazendo um gesto para que o garçom entendesse o que eu queria, e ele entendeu, pois logo estava de volta a mesa, com minha cerveja amanteigada, da qual tomei um longo gole. Eu me sentia melhor assim, tomando um pouco de cerveja e também mais feliz aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 16:24

Ela de repente se afastava com pressa, recuei um pouco, estava fazendo tudo erado com ela, precisava ter menas pressa, eu era complexo, sabia que começava a gostar sem mau conhecer, eu apenas via como uma lição de moral para eu aprender corretamente. Eu sorria para ela e dizia ao garçom:- Por favor uma cerveja também.
Ao mesmo tempo que ele ia pegar uma cerveja amanteigada, olhava para ela, precisava realmente conhece-lá melhor para ter certeza do que estava sentindo pela professora: - Qual sua casa? - Sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 16:29

Sorri para o professor. Ele tinha entendido o que eu quisera dizer ao me afastar, ao menos parecia ter entendido. Ele era gentil comigo, e eu não me importava muito que ele estivesse aqui, falando comigo, e também não me importava que ele se portasse como estava fazendo. Ele era sincero, e direto. E eu estava completamente confusa com o melhor modo de agir com alguém assim. Era melhor ter calma com ele, e ele comigo. Conhecer a pessoa antes de pensar em julgá-la.

-Sou a Diretora da Sonserina. E você? É de qual das casas? Ou foi, em seu tempo de aluno.

Não fazia tanto tempo que eu mesma fora aluna, então estava tudo bem para mim. Eu me divertia muito com tudo isso, era bom estar assim, com mais pessoas, mesmo que eu tivesse plena certeza de que ele não era um dos garotos de minha casa, e não devia ser muito mais velho que eu, para que eu não me lembrasse dele na Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Cullen
Professores/Diretor da Grifinória
Professores/Diretor da Grifinória
Pedro Cullen


Mensagens : 51
Experiência : 68
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 17:45

Eu estava sorrindo para ela, via a graça nela, eu via o quão era ela bela, eu ficava olhando atentamente para ela e então recebia a resposta de minha pergunta, era de minha antiga casa, a sonserina: - Eu, quando aluno, era da sonserina, hoje estou como diretor da Grifinória, estranho né? - Eu soltava um leve sorriso com minhas próprias palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Professores
Professores
Natasha Romanoff


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 35
Experiência : 56
Idade : 31
Cidade Natal : Não te interessa

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom 28 Abr 2013, 18:54

Sorria ainda mais para ele. Um sonsernio que agora tinha de se envolver mais com os alunos de outra casa, ainda mais uma casa tão diferente da que ele pertencia quanto Grifinória era diferente de Sonserina. Eu nem mesmo pensava muito sobre o que ele falava, tinha mais coisas em mente, mas conseguia entender os grandes problemas que ele devia estar passando nesta casa. Corajosos, mesmo que os meus fossem os que mais desrespeitam as regras fossem os meus, não os dele. Ele ainda tinha mais sorte que eu, por não ter de se preocupar com isso.

-Deve ser mesmo muito dificil, não? Eles não devem se parecer em nada com o aluno que você foi.


Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeQui 11 Set 2014, 20:12

Aparatava no local, e então adentrava no três Vassouras, estava com saudades daquele lugar. Adentrava e percebia que continuava o mesmo. Sentava e pedia uma cerveja amanteigada: 


- Este lugar sempre me deixou feliz. Quero uma cerveja por favor querida. 


A minha postura de diretor permanecia a mesma, dentro ou fora de Hogwarts, estava animado para que o ano letivo começasse logo e um pouco nervoso para que não tenha problemas maiores, talvez fosse um ano maravilhoso.


-- Legenda:

Vermelho - Narração
Azul - Falas minhas.
Verde: Falas de terceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeQui 11 Set 2014, 20:16

O clima estava confortável, quando recebo minha cerveja, vejo também dois professores de Hogwarts, que estavam ali parados, me aproximo deles e vejo que estavam tranquilos, mas percebia a noite se aprofundando e talvez fosse perigoso, era melhor irmos para outro lugar. 


- Professores, vamos.  O três Vassouras não está muito seguro.


Assim, encostava uma mão em Pedro, a outra e Natasha e então desaparatava do local. 

-- Legenda:

Vermelho - Narração
Azul - Falas minhas.
Verde: Falas de terceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» continue a historia com três palavras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: