Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Empório das Coruja & Companhia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Empório das Coruja & Companhia Empty
MensagemAssunto: Empório das Coruja & Companhia   Empório das Coruja & Companhia I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 01:47


Empório das Coruja



O Empório das Corujas é uma loja especializada na venda de inúmeros tipos de corujas: "douradas, das-torres, do campo, marrons e das Neves". O lugar é escuro, cheio de ruídos e brilhos e olhos que cintilam como jóias devido às dezenas de corujas e outros animais. Também é onde pode-se comprar sapos, ratos e gatos. É uma loja de animais, no geral. Sendo comuns ou encantados.

Artigos para Animais

Gaiola para Coruja - 10 Galeões
Caixa para transporte de Gatos - 10 Galeões
Caixa para Ratos - 10 Galeões
Caixa para Sapos - 10 Galeões
Fita para Enfeite - 5 Galeões
Guizo para Gatos - 5 Galeões
Escova de Pelos e Penas - 10 Galeões

Animais

Gatos de todas as cores e tamanhos - 25 Galeões
Corujas de todos os tipos - 25 Galeões
Ratos e Sapos - 10 Galeões

Comida para Animais

Jarro de moscas - 10 Galeões
Pacote de Ração para Gato (5kg) - 10 Galeões
Comida para Corujas - 10 Galeões
Tabletes de comida para Ratos - 10 Galeões

Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Guilherme Corleone
Corvinal
Corvinal
Guilherme Corleone


Mensagens : 181
Experiência : 205
Idade : 26
Cidade Natal : Horgwarts

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Empório das Coruja & Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Coruja & Companhia   Empório das Coruja & Companhia I_icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 12:03

Passando pelo empório das corujas, eu decidia comprar uma.

"Não vou perder a chance"

Adentrava o empório visualizando a diversidade de corujas, eu olhava uma mais linda que a outra e ficava indeciso em qual pegar, via uma coruja Dourada, ficava amarradão nela, e ela me fitava:

- Senhor, quero aquela coruja dourada.

- Ótimo escolha.

O atendente retirava a coruja e me entregava presa na gaiola, eu apenas sorria animado e então prosseguia andando para a próxima loja após ter pagado minha coruja.


Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alioth Merak Dornez
Sonserina
Sonserina
Alioth Merak Dornez


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 49
Experiência : 53
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Empório das Coruja & Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Coruja & Companhia   Empório das Coruja & Companhia I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 12:15

Empório das Corujas


Comprar os materiais escolares. Para muitos pode ser uma super aventura, mas para mim é um tédio total, principalmente quando você já visitou esses lugares milhões de vezes e ainda está com a sua mãe. - Você tinha que vir mesmo? - Perguntei com os braços cruzados frente ao busto. Estávamos na porta do Empório das Corujas e minha mãe olhava a vitrine, tentando se identificar alguma que eu gostasse. - Eu não deixaria você andando por aqui sozinha. É o seu primeiro ano fazendo isso. - Revirei os olhos quando ela disse isso. Era o meu primeiro ano em HOGWARTS mais eu vivia praticamente no Beco. Ela passou os braços pelo meu ombro e me levou para dentro. "Sinistro..." Era meio escuro ali, e fedia as fezes das aves. Seus olhos brilhavam em direção a mim, quando elas não estavam dormindo, claro. Vasculhamos a loja. Eu marrenta, batia o pé em negativa toda vez que minha mãe me apontava uma coruja. "Ela não entende os meus gostos". Depois de quase desistir, passei, sozinha, por uma gaiola. Sua "etiqueta" dizia 'Coruja-das-Neves' e foi por ela que eu senti afeição. Dormindo, a coruja não viu eu me aproximar até eu passar o dedo de leve pela sua cabeça. Ela piou fraquinho e eu sorri, saindo em seguida para encontrar a minha mãe. - Mãe! Mãe! - Chamei até vê-la conversando com um bruxo alto. Dei de ombros e me aproximei. - Achei uma coruja bem legal. Vem ver. - Peguei em seu braço e comecei a puxá-la. Ela resmungou e se soltou, andando, em seguida, normalmente ao meu lado. Mostrei para a ela a ave e ela pegou a sua gaiola, levando-a até a bancada onde ficava o vendedor.- 50 Galeões. - Ele disse prontamente. Minha mãe procurou um saquinho na sua bolsa e entregou ao homem. Ele contou as moedas e afirmou com a cabeça. - Está tudo certo. Sorri e passei a mão para dentro da gaiola, massageando a cabeça da coruja. - Vou te chamar de Mapa.

Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia C. Corleone
Lufa-lufa
Lufa-lufa
Silvia C. Corleone


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 57
Experiência : 55
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Empório das Coruja & Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Coruja & Companhia   Empório das Coruja & Companhia I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 23:03

Entrei na empório das corujas, eu não ia deixar me escapar a oportunidade de ter uma coruja, o animal que sempre quis. Observei cada animal e por fim me apaixonei por uma coruja das neves, que muito se parecia com minha mãe.
- Moço!?- Chamei.
- Sim?
- Eu quero aquele ave bem ali. - Apontei para o belicismo animal.
- Vai querer uma gaiola!? - Perguntou o homem.
- Sim! - Respondi observando o animal.
Ele a colocou na gaiola e ela nem mesmo piou, a paguei e peguei ela e fui embora ainda a observando, afinal ela erra realmente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empório das Coruja & Companhia Empty
MensagemAssunto: Re: Empório das Coruja & Companhia   Empório das Coruja & Companhia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empório das Coruja & Companhia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: