Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.

Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...

InícioCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floreios e Borrões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Experiência : 1290

Perfil Bruxo
Período: Concluído

MensagemAssunto: Floreios e Borrões   Dom 21 Abr 2013, 01:46

Uma grande loja que se encontra no meio do Beco Diagonal. As prateleiras da Floreios e Borrões são abarrotadas até o teto com livros de vários tamanhos, possui livros do tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, livros do tamanho de selos postais com capas de seda, vários livros cobertos de símbolos curiosos e alguns livros sem nada. Livros que são como animais, que até mordem seus donos, e também biografias de grandes bruxos, como Gilderoy Lockhart. Enfim, uma maravilhosa loja pra quem gosta de ler.

Livros escolares pedidos em Hogwarts:

1º Ano
[size=16]Livro I - Defesa contra as artes das trevas, o início

[/i]

Preço dos livros do conjunto de cada ano: 200 Galões

Diretor de Hogwarts!

Última edição por Diretor Thiago Cullen em Seg 20 Maio 2013, 14:49, editado 3 vez(es)
http://escolademagica.forumeiros.com
Guilherme Corleone
Corvinal
Corvinal

Experiência : 205
Cidade Natal : Horgwarts

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Seg 22 Abr 2013, 18:12

Em meus largos caminhos, passava finalmente pelo Floreios e Borrões para a compra dos livros do primeiro ano, chegava na loja sempre muito movimentada com outros alunos indo ás compras e finalmente consigo chegar no senhor e digo:

- Olá, isto está bastante movimentado heim. Gostaria do conjunto de livros do 1º Ano.

- Olá primeiranista, vou buscá-lo.

Enquanto buscava observava a cada detalhe daquela loja, a dimensão de livros, que não tinha como nem ver direito onde terminava, devia ter todos os livros ali. Via o atendente voltar, pegava os livros de sua mão e pagava agradecendo-o. Assim saia da loja em direção á próxima.

Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Alioth Merak Dornez
Sonserina
Sonserina

Estado Civil : Solteiro(a)
Experiência : 53

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Qua 24 Abr 2013, 11:40

Floreios e Borrões

A primeira loja em que eu optei por entrar depois da Olivaras foi a Floreios e Borrões, eu ainda estava encantado com todas as novidades e resolvi começar por um local que julguei um pouco mais " normal". A loja era enorme e tinha livros de todos os assuntos imagináveis. Passei os olhos pelos diversos títulos espalhados nas enormes prateleiras sem acreditar em tamanha grandeza. Eu gostava de ler apesar de não o fazer muito, na maioria das vezes eu tinha preguiça de ler algum livro mas se fosse preciso eu não reclamaria. Como a loja era enorme e eu estava sozinho, segui até o balcão onde havia um homem que não parecia ser tão velho. Peguei a lista de materiais que veio junto com a carta de Hogwarts e a do meu pai, coloquei em cima do balcão apontando para os nomes dos livros.- Licença, por favor, o senhor poderia me ver estes títulos?O homem sorriu simpaticamente e disse que iria pegá-los, Dez minutos depois ele voltou, eu já estava impaciente. Conferimos os títulos para me certificar de que não faltava nenhum, paguei e agradeci. Ao pegar a sacola notei que havia sido uma péssima ideia começar as compras por ali, os livros eram pesados e eu ainda tinha que comprar muitas coisas. Com um pouco de esforço me retirei do local, pensando em encontrar um local para sentar e uma maneira para carregar aquilo. Se arrependimento matasse....

Charlotte Cooper Brigitt
Grifinória
Grifinória

Experiência : 229
Cidade Natal : Nova York

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Sex 26 Abr 2013, 14:58

Filho de peixe, peixinho é.

Give me love like her 'cause lately I've been waking up alone Paint splattered teardrops on my shirt Told you I'd let them go And that I'll fight my corner Maybe tonight I'll call ya After my blood turns into alcohol No, I just wanna hold ya

Eu avisei, sempre tenho razão. Por que você nunca me escuta? Falava num tom médio enquanto andava pelo beco junto ao meu pai. > Tudo bem, errei, mas agora o mais importante é comprar os materiais, e agora fique quieta e vamos... Ele falava tão rapidamente que não havia entendido muito, assim o mesmo me puxou e continuou andando até chegar aos Floreios e Borrões. Na verdade a primeira vez que vi aquela pilha de livros fiquei assustada, será que teria que carregar metade daquilo? Acho que sim, as escolas em que estudava eram bem chatas, sem nada de novo, obviamente meus pais eram bruxos e nem sabia. Esconderam de mim tão bem, sabia que aquele pedaço de galho de arvore era estranho. Minha mãe na verdade sempre ficava com aquilo na túnica e em todos os lugares, achava estranho, mas como sou uma garota ingênua, acredito em tudo.

Tudo bem, os livros eram estranho, um parecia estar vivo, o mesmo tinha olhos de aranha na capa. Fiquei realmente assustada, meu pai começava a conversar com o dono do estabelecimento. E isso, me deixou livre para ver os livros, até que chegou um ponto em que não agüentava mais ver linhas e linhas de textos e coisas chatas. – Vamos lá... Falava caminhando para perto do balcão, ao lado o meu pai e a frente o dono. –A lista está com você né? Eu dizia com um tom bem humorístico e engraçado, com um sorriso estampado no rosto, erguia as minhas mãos para cima numa forma de dizer ‘Tudo bem, parei de brincar’. Peguei a lista no meu bolso da calça e coloquei encima do balcão, coloquei meus cotovelos encima do balcão e comecei a ler lentamente. - A Arte da Transfiguração para Principiantes e... Hã? Você sabe qual são os livros não é mesmo? Sem ter que ler isso tudo, certo? Continuava a sorrir enquanto olhava fixamente para os olhos do homem. –Por favor? Ele depois de ouvir isso se virou e foi buscar os livros, enquanto isso meu pai colocava sua mão no seu rosto e fazia uma expressão engraçada, como se quisesse rir, mas não podia. Quando ele voltou, trouxe os livros que com o apoio do balcão, me fez desaparecer, após isso, o ‘velho’ colocou os livros numa sacola e nisso foram distribuídas três afinal. Duas ficaram com o meu pai, eu estava com o dinheiro e logo paguei o dono, saindo dali com os pesos dos livros.
Sou igual a minha mãe, nem liguem.
THE RAVEN@ [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/]CG/url]!

Silvia C. Corleone
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Estado Civil : Namorando
Experiência : 55

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Seg 13 Maio 2013, 22:58

Logo achei a floreios e borrões. A loja parecia estar muito cheia, então me direcionei para lá n podia perder tempo.Logo que entrei fui a balcão, e com muito custo chamei o atendente.
- Olá! Eu quero o quit de livros do 1° ano por favor.
- Claro!- E assim como e todas as outras oja ele se foi pra trás em sua loja, enquanto ele n vinha fiquei ali olhando os outros bruxos altos, baixoa...
- Seus livros mocinha! - Disse o homem.
- Isto é sempre assim?- Perguntei apontando pra as pessoas.
- As vezes.- Disse ele com muita calma.
- Hum! - Olhe pra as pessoas, por fim paguei minhas coisas e fui para a próxima loja.
Amorah Aragorn
Lufa-lufa
Lufa-lufa

Experiência : 10
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   Ter 25 Jun 2013, 15:10

Hoje acordei animada,é dia de comprar meus materiais...saio de casa acompanhada de minha mãe(que me parece animada tambem). -Nem acredito que minha filhinha vai estudar em Hogwarts assim como eu,ainda lembro o meu primeiro dia...diz mamãe toda sorridente.
Chegando no Beco diagonal nos dirigimos a Floreios e borrões( a loja esta cheia).Entramos e nos dirigimos ao balcão(estou impressionada com tudo q vejo,tudo é muito novo pra mim ainda),logo aparece em nossa frente um senhor com aspecto sério mais sereno. 
-O que vão querer moças? ele pergunta com um sorriso simpatico.
-Queremos os livros do primeiro ano,aqui esta a lista; diz mamãe enquanto entrega a lista a ele.
-Aguardem aqui um instante...nao demoro,fiquem a vontade; dizendo isso ele entra por uma porta atras do balcão.
Eu e mamãe ficamos ali olhando as novidades da loja e a agitação das pessoas que entram e saem dali a todo momento (realmente a mais bruxos e bruxas que se imagina no mundo).O senhor simpatico volta e para em nossa frente com os livros nas mãos.
-São 200 galeões moças.
Mamãe paga a ele,nos despedimos e seguimos em frente pq o dia vai ser bem corrido hoje...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floreios e Borrões   

Floreios e Borrões
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Floreios e Borrões
» HWO Hogwarts World Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundo bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: