Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Sejam todos bem-vindos! Não perca tempo e se registre!

Nós lhe damos as boas vindas
ao nosso mundo de magia.

Nosso RPG está cheio
de tramas e diversão.

Venha participar para ver
o que esse mundo mágico
tem a te oferecer. Se registre logo e não perca tempo de entrar neste mundo mágico.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos, Estamos na fase de Re-Abertura...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caldeirões

Ir para baixo 
+3
Guilherme Corleone
Alioth Merak Dornez
Diretor Thiago Keller
7 participantes
AutorMensagem
Diretor Thiago Keller
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Diretor Thiago Keller


Mensagens : 450
Experiência : 1290
Idade : 32

Perfil Bruxo
Período: Concluído

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 01:43



Casa dos Caldeirões




Uma loja pequena e até mesmo apertada, sendo o melhor lugar para se comprar Caldeirões e Artigos Semelhantes para o preparo de poções. É o melhor local para as compras de alunos e também de pessoas que trabalham com o objeto.

Cobre

Tamanho 2 - 10 Galeões
Tamanho 5 - 15 Galeões
Tamanho 10 - 20 Galeões
Automexediço - 30 Galeões
Dobrável - 40 Galeões

Latão

Tamanho 2 - 10 Galeões
Tamanho 5 - 15 Galeões
Tamanho 10 - 20 Galeões
Automexediço - 30 Galeões
Dobrável - 40 Galeões

Estanho

Tamanho 2 - 15 Galeões
Tamanho 5 - 20 Galeões
Tamanho 10 - 25 Galeões
Automexediço - 35 Galeões
Dobrável - 50 Galeões

Prata

Tamanho 2 - 20 Galeões
Tamanho 5 - 25 Galeões
Tamanho 10 - 35 Galeões
Automexediço - 50 Galeões
Dobrável - 75 Galeões

Ouro

Tamanho 2 - 25 Galeões
Tamanho 5 - 35 Galeões
Tamanho 10 - 50 Galeões
Automexediço - 75 Galeões
Dobrável - 100 Galeões


Demais Artigos

Conjunto de Frascos - 15 Galeões
Caderno de Receitas de Poções - 75 Galeões
Copo Graduado - 10 Galeões
Faca de Prata - 25 Galeões
Pilão - 10 Galeões
Colher ou Concha - 5 Galeões
Funil - 3 Galeões

Conjunto para Primeiro Ano - 80 Galeões
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolademagica.forumeiros.com
Alioth Merak Dornez
Sonserina
Sonserina
Alioth Merak Dornez


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 49
Experiência : 53
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 11:04

Loja de Caldeirões

Saindo da Madame Malkin, carregando uma sacola com o seu uniforme, Alioth rumava à loja de Caldeirões. Como esquecia frequentemente os materiais que tinha de comprar, retirou do bolso da calça a lista, a desdobrou e leu baixinho: “Um caldeirão de estanho (tamanho 2)”. Enfiou-a no bolso e começou a procurar a loja.Aproveitou para dar uma olhadinha na loja de corujas. Elas piavam freneticamente, produzindo ruídos estrepitosos e perturbadores. Enfim chegou à loja. Empurrou a porta e se direcionou ao balcão, como fez na loja anterior. Não havia ninguém o esperando no balcão, então, ficou a observar o estabelecimento. Tantos caldeirões! Grandes, pequenos, enferrujados, polidos: eram diversos os tipos. Finalmente o balconista voltara, o encarando. Ele mostrou a lista ao homem, que rapidamente pegou o modelo correto. Alioth o pagou e saiu satisfeito. Pelo menos não demorou tanto quanto na Madame Malkin!




Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Corleone
Corvinal
Corvinal
Guilherme Corleone


Mensagens : 181
Experiência : 205
Idade : 26
Cidade Natal : Horgwarts

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 10:48

Caminhava tranquilamente pelo Beco diagonal, até passar por uma loja um pouco antiga, denominada de "Casa dos Caldeirões". Haviam vários caldeirões naquela imensa loja, ficava olhando cada um atentamente, com a lista de materiais no bolso, retirava discretamente ao mesmo tempo que via alguns alunos conversando e juntos, eu estava um pouco sozinho naquele momento, Olhava para o antedente que era um senhor de idade, retirava a quantidade de 10 galeões e dizia:

- Senhor, me vê um caldeirão estanho tamanho 2.

O atendente retirava um dos caldeirões ali e me entregavam passava meus 10 galões a ele e saia da loja com aquele caldeirão feliz em ter realizado mais uma compra dos materiais escolares.


Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Clark F. Stenfourd
Corvinal
Corvinal
Clark F. Stenfourd


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1
Experiência : 4
Idade : 23
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeSex 26 Abr 2013, 20:20






Aargh. Compras...



Aaargh. Pensei que as compras seriam legais, mas só me deram dor de cabeça. Já estava cansado de tudo, mas ainda havia mais alguns itens na minha lista. E agora era a vez do caldeirão. “Eles deveriam fazer uma loja só com todos os artigos, isso está cansativo”, pensei. Corri – literalmente – para a Casa dos Caldeirões. Entrei rapidamente.
Lá dentro havia caldeirões de todos os tipos e materiais. O sol brilhava mais lá dentro, ofuscando meus olhos. Encostei no balcão.
- Bom dia. Eu preciso de um caldeirão de tamanho 2. – analisei os materiais lá dentro – De prata, por favor. – disse apressadamente. O vendedor foi rapidamente e o trouxe para mim. – Quanto deu?
- 20 galeões.
Peguei o dinheiro do bolso e coloquei no balcão.
- Aqui está. Obrigado.
Coloquei o caldeirão no meio dos braços e saí rapidamente.





Diretor Thiago Cullen - Na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Hiraga Kanna
Corvinal
Corvinal
Louise Hiraga Kanna


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 21
Experiência : 22
Idade : 26

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 14:09

Parece um simples dia comum onde como sempre não é. E sim um dia de Liberdade onde poço fazer minhas próprias escolha. tantas pessoas andando de um lado para outro em busca de seus próprios objetivos, caminhando essa longa e grande jornada a qual é a vida. Nossa que sapato lindo o daquela mulher, kkkk.
Mais voltando a lista de Hogowarts Preciso ir ao Caldeirões, Me perguntei por um instante porque tem que ter um caldeiram daquele tamanho em cima daquela loja. Será que alguém usa? talvez kkkkk.
Olhando para os caldeirões nao pensei duas vezes nem exitei ja fui pedindo o material Econômico os materiais necessários para o primeiro ano de Hogowarts, ao qual ficaram G$80.00. O que seria de uma bruxa sem o seu caldeiram de misturas, Mais o que mais me intrigou foi a aparência do vendedor, Um senhor com barba comprida onde ia ate o chão, chapéu pontudo e u bota enorme. Senhor bem moderno.


________________________________________________________________________________________

Caldeirões A>
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia C. Corleone
Lufa-lufa
Lufa-lufa
Silvia C. Corleone


Estado Civil : Namorando
Mensagens : 57
Experiência : 55
Idade : 24

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeSeg 13 maio 2013, 23:06

Depois de sair da loja de trajes, dei uma rápida olhada pela minha lista de materiais, eu precisava de um caldeirão e de um conjunto para preparo de poções. Logo avistei a loja cujo o nome era Caldeirões.Entrei na loja e fui direto para o balcão, falar com o atendente.
- Olá!- Falei.
- Sim minha jovem?- Perguntou o homem.
- Bem eu quero um caldeirão no tamanho 2!
- Temos vários tipos de caldeirões, como Cobre Tamanho 2 - 10 Galeões Latão Tamanho 2 - 10 Galeões, Estanho Tamanho 2 - 15 Galeões, Prata Tamanho 2 - 20 Galeões, Ouro Tamanho 2 .
- Bem vou querer o de estanho.
- Ok! - Homem desapareceu dentro de sua loja, alguns minutos mais tarde voltou com caldeirão. - Aqui está!
- Mais uma coisa, quero um conjunto para preparo de poções.
O homem me olhou e se foi em sua loja voltou alguns instantes depois.
- Aqui! - Falou o homem. Paguei e me fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Amorah Aragorn
Lufa-lufa
Lufa-lufa
Amorah Aragorn


Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 8
Experiência : 10
Idade : 33
Cidade Natal : Londres

Perfil Bruxo
Período: 1º Ano

Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 17:07

Esta quase acabando as compras agora(pra falar a verdade estou um tanto cansada já de caminhar),por volta das 11:00 hrs mamae e eu adentramos na Casa dos Caldeirões,uma loja pequena e abafada diga-se de passagem.
-O que vão querer senhoritas? diz um rapaz alto e magro (que deve ser funcionario do loja creio eu,devido a sua idade),em tom seco mais educado.
-Um caldeirão de estanho tamanho 2,um conjunto para o preparo de poções e um conjunto para o preparo de poções do primeiro ano. responde mamãe com a voz ja cansada tambem( ela nao esta mais acostumada com toda essa agitação).
-Aguardem um instante que já trarei seu pedido senhora-responde o rapaz enquanto da meia volta e sai.
 Por um momento me perco em pensamentos (de como a minha vida mudou nesses ultimos dias e não posso negar que estou muito ansiosa pra que comece logo as aulas e.....)derepente levo um susto,rsrssrs..mamãe está parada ao meu lado com os materias ja todos comprados e embalados;
-Por onde voce andava,sonhadora? rsrssrsrs
-Perdida,tentando imaginar o que me espera daqui pra frente....
-Vamos para casa meu anjo chega de compras por hoje,ja temos tudo que precisa e seu pai já deve ter chegado pro almoço e está nos esperando.
E seguimos para casa cansadas mais felizes....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirões Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirões   Caldeirões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: